Maze Royale é um jogo de perseguições em labirintos (no melhor estilo Pac-Man) onde seu herói se encontra preso dentro de um misterioso calabouço, junto de uma série de monstros que querem comê-lo. Seu objetivo, é claro, é fugir de todos os inimigos enquanto tenta coletar o máximo de moedas possível. Se você conseguir pegar todas as moedas, você vence o jogo.
Os controles em Maze Royale são simples. Você pode controlar os movimentos de seu herói simplesmente tocando e deslizando seu dedo no joystick virtual. Da mesma forma, você pode simplesmente deslizar seu dedo na direção para a qual quer correr. Em todo caso, os controles são naturais e precisos, o que é importante para um jogo assim. Afinal, mesmo o menor erro pode fadar seu personagem a ser comido por um faminto baú de tesouros com dentes.
Como se desviar de todos os inimigos que habitam os labirintos não fosse suficiente, ao longo do jogo também chovem bolas de fogo. Indicadores vermelhos irão mostrar onde as bolas irão cair nos próximos segundos, então você deve se manter atento para que elas não caiam sobre você. Por sorte, como acontece em outros títulos do gênero, às vezes você encontrará estrelas dentro do labirinto. Elas irão fazer seu personagem crescer, se tornar invencível e capaz de destruir os inimigos.
Uma coisa bastante divertida em Maze Royale é que ele tem um modo de jogo adicional, inspirado pelo clássico jogo puzzle Sokoban. Neste modo de jogo, seu objetivo é empurrar caixas a diferentes pontos do cenário, tomando o cuidado de não bloquear o caminho com seus movimentos. Para jogar estes níveis especiais, você precisará desbloquear algumas chaves que você só consegue pegar ao jogar o modo labirinto.
Maze Royale é um título incrivelmente divertido, que basicamente oferece dois jogos em um, com uma boa dose de arcade e puzzles. Tudo isso com bons gráficos e com muitos personagens adicionais e cenários para desbloquear.
Requisitos (Última versão)
- Requer Android 4.4 ou superior
Comentários
Ainda não há opiniões sobre Maze Royale - Endless Runner. Seja o primeiro! Comentar